Solucionado Redmi 3 pro desligando sozinho

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Marcelo Augusto

New member
Usuário MIUI Brasil
12/1/17
3
0
1
20
Tres Pontas
Dispositivo
Redmi 3 pro
Bom dia,

De uns dias pra cá meu celular começou com um problema estranho, se eu fico ultilizando ele, ele funciona normal e não desliga.. porém se o bloqueio, apos alguns instantes ele desliga e para ligá-lo tenho que segurar o botão power por um bom tempo... já resetei e ainda sim nao resolveu.. se eu fico apagando e acendendo a tela ele também não desliga.. celular está com a versao mais atualizada (7.15)

Marcel

Active member
Usuário MIUI Brasil
2/6/16
435
71
28
Santos
Dispositivo
Mi6; Redmi 3 Pro
Bom dia,

De uns dias pra cá meu celular começou com um problema estranho, se eu fico ultilizando ele, ele funciona normal e não desliga.. porém se o bloqueio, apos alguns instantes ele desliga e para ligá-lo tenho que segurar o botão power por um bom tempo... já resetei e ainda sim nao resolveu.. se eu fico apagando e acendendo a tela ele também não desliga.. celular está com a versao mais atualizada (7.15)
A versão da MIUI que você está utilizando, provavelmente é a versão Beta (7.1.5) e, como se trata de uma versão Beta, pode ser algum bug da ROM.
Recomendo que instale a versão estável, mais recente, da MIUI 8 Global.
Segue o tutorial: https://goo.gl/byLXux

Última edição:

Carl0silva

New member
Usuário MIUI Brasil
13/1/17
4
2
3
22
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Bom dia,

Marcelo, comigo acontecia a mesma coisa. Eu formatava e nada de parar com esse bug. Descobri que era o sensor que estava ficando ativado. Instalei uma custom e depois instalei a MIUIBR e o bug parou. Tenta ai.

Curtidas: Paula Arrudáh

Valito

New member
Usuário MIUI Brasil
8/2/17
1
0
1
31
Minas Gerais
Dispositivo
Redmi 2
Estou com o mesmo problema em um Redmi 2, porém esse bug veio a ocorrer após a troca de um display quebrado. Instalei uma ROM atualizada baixando pelo próprio aparelho e instalando pelo sistema de atualização, não consegui pelo PC e tentei variar vezes. Será que o problema é só a ROM ou será que na queda houve algum outro dano? Obrigado!

Renan Siviero

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/17
2
0
1
25
Presidente Prudente
Dispositivo
Redmi 2
Estou com o mesmo problema em um Redmi 2, porém esse bug veio a ocorrer após a troca de um display quebrado. Instalei uma ROM atualizada baixando pelo próprio aparelho e instalando pelo sistema de atualização, não consegui pelo PC e tentei variar vezes. Será que o problema é só a ROM ou será que na queda houve algum outro dano? Obrigado!
Valito, conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema que o seu, após a troca da tela, ele fica desliga sozinho após o bloqueio da tela.

Renan Siviero

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/17
2
0
1
25
Presidente Prudente
Dispositivo
Redmi 2
Bom dia,

E você Marcelo, conseguiu resolver ?

rodrigo.rdiego

New member
Usuário MIUI Brasil
6/5/17
3
0
1
33
São Paulo
Dispositivo
Redmi Pro 2
Olá pessoal.

Estou com o mesmo problema, toquei a tela do meu Redmi Pro 2 e após isso ele começou a desligar sozinho, para religar tenho que tirar e colocar a bateria. Dei uma pesquisada em alguns sites e não encontrei nada.

Alguém teve alguma evolução nesse caso?

Abs;

Rodrigo.

rodrigo.rdiego

New member
Usuário MIUI Brasil
6/5/17
3
0
1
33
São Paulo
Dispositivo
Redmi Pro 2
Marcelo, comigo acontecia a mesma coisa. Eu formatava e nada de parar com esse bug. Descobri que era o sensor que estava ficando ativado. Instalei uma custom e depois instalei a MIUIBR e o bug parou. Tenta ai.
Pode nos passar maiores informações Carlos?

Obrigado;

Rodrigo.

Sangalli

New member
Usuário MIUI Brasil
9/5/17
2
0
1
34
Maravilha SC
Dispositivo
Redmi 3
Boa noite galera, segundo dia de uso do Redmi 3S não aceita a senha padrão (aquela do desenho), agora gostaria de saber como proceder, pois nem o suporte técnico da empresa no Brasil conseguiu me ajudar pois como o celular veio importado, o Hard Reset é diferente. Levei a uma loja técnica mas os mesmos não conseguiram.

Algum expert? Por favooor me ajudem!

Cardozo

New member
Usuário MIUI Brasil
11/8/17
1
0
1
41
São Paulo Brasil
Dispositivo
Redmi 2 pro
Vá em configurações, configurações adicionais, opções do desenvolvedor, em otimização de memória deixe em alta. Para acessar as opções de desenvolvedor clique 7x em versão miui. O meu deu certo!

Marcelo Augusto

New member
Usuário MIUI Brasil
12/1/17
3
0
1
20
Tres Pontas
Dispositivo
Redmi 3 pro
OBRIGADO CAROZO POR EXISTIR, UM MONSTRO CRIADO EXCLUSIVAMENTE PRA AJUDAR NO FORUM, UM MEMBRO QUE DOMINA ABSOLUTAMENTE TODOS OS FUNDAMENTOS COM MAESTRIA, QUE CONHECE UM XIAOMI COM UMA NATURALIDADE INCRÍVEL, E COMO CONHECE, PUTA QUE PARIU, SABE DEMAIS ESSE CARA, DAQUI A 100 ANOS VAI EXISTIR 2 LADOS DO FÓRUM, AC E DC, ANTES DE CARDOZO E DEPOIS DE CARDOZO, POIS É ISSO QUE ESSE MONSTRO SAGRADO FEZ, MOSTRA AO MUNDO COMO É SER ALGUÉM QUE NASCEU EXCLUSIVAMENTE PRA AJUDAR NO FORUM, SIM SENHORES, ESTE É CARDOZO!

OBRIGADO MITO, VOCÊ RESOLVEU UM PROBLEMA QUE NINGUÉM NUNCA CONSEGUIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!