Solucionado Redmi 3S prime desligou do nada e não liga mais

MJ Rosa

New member
Usuário MIUI Brasil
5/1/16
13
2
3
42
Brazil
mj-android.com.br
Dispositivo
Redmi 3S Prime, Redmi 2 Prime, MiX
Ola pessoal,

Meu Redmi 3S simplesmente desligou hoje durante o uso do whatsapp e não liga mais. Coloco o carregador na corrente elétrica e/ou em PC e não há sinal nem led. O aparelho é lacrado e não tennho como abrí-lo

Alguem indica algo, teve situação parecida , ou alguma assistência no Brasil ou terei que recorrer ao vendedor website gearbest.com

Obrigado

Mauricio

Última edição por um moderador:

felipe campos de oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/16
1
0
1
27
Brasil
Dispositivo
Redmi note 3 pro
Galera o meu aconteceu o mesmo, estava escutando musica de repente o celular desligou, porem o meu quando conecto acende a luz vermelha de led e fica fixa. se eu apertar pra ligar e segurar ou tentar ligar com fastboot passa um minutinho e o led vermelho fica piscando, porem o telefone nao liga de jeito nenhum, por favor sera que alguem pode me ajudar?

MJ Rosa

New member
Usuário MIUI Brasil
5/1/16
13
2
3
42
Brazil
mj-android.com.br
Dispositivo
Ola pessoal,

Meu Redmi 3S simplesmente desligou hoje durante o uso do whatsapp e não liga mais. Coloco o carregador na corrente elétrica e/ou em PC e não há sinal nem led. O aparelho é lacrado e não tennho como abrí-lo

Alguem indica algo, teve situação parecida , ou alguma assistência no Brasil ou terei que recorrer ao vendedor website gearbest.com

Obrigado

Mauricio
Consegui acordar após uns 30 minutos de ociosidade. Deixei parado na força. Acordei utilizando o force (vol up + power) o mesmo que fazemos no modo recovery. No painel de segurança fui no ultimo botao a direita que é de idioma e alterer para ingles. a Bateria estava em 96% e deve ter sido algo com o whatsapp ou a versão beta diária.

Ele não tem recovery pois os aparelhos recentes não vem com stock MI recovery, desta forma somente reiniciei o aparelho. Vou tirar a global e colocar a China

Última edição por um moderador:

MJ Rosa

New member
Usuário MIUI Brasil
5/1/16
13
2
3
42
Brazil
mj-android.com.br
Dispositivo
Galera o meu aconteceu o mesmo, estava escutando musica de repente o celular desligou, porem o meu quando conecto acende a luz vermelha de led e fica fixa. se eu apertar pra ligar e segurar ou tentar ligar com fastboot passa um minutinho e o led vermelho fica piscando, porem o telefone nao liga de jeito nenhum, por favor sera que alguem pode me ajudar?
Felipe tenta as opções que realizei, quem sabe é um soft brick

BetoRj

New member
Usuário MIUI Brasil
14/10/16
1
0
1
53
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi 3S
Felipe tenta as opções que realizei, quem sabe é um soft brick
O meu também está com a tela pagada. Recebi em 07/10. Depois de uma semana de uso com a room global developer (troquei a shop room antes de usar) ele atualizou da 6.9.29 para a 6.10.13 de manha. A tarde quando fuil abrir um aplicativo ele apagou e não acendeu mais. Consegui reinstalar a room 6.10.13 global developer pelo Miflash e o problema persisti. Será que o problema é a room global? Mj Rosa você conseguiu resolver?

Diego silva

New member
Usuário MIUI Brasil
15/11/16
1
0
1
28
ubatuba
Dispositivo
redmi nota 3 pro
Consegui acordar após uns 30 minutos de ociosidade. Deixei parado na força. Acordei utilizando o force (vol up + power) o mesmo que fazemos no modo recovery. No painel de segurança fui no ultimo botao a direita que é de idioma e alterer para ingles. a Bateria estava em 96% e deve ter sido algo com o whatsapp ou a versão beta diária.

Ele não tem recovery pois os aparelhos recentes não vem com stock MI recovery, desta forma somente reiniciei o aparelho. Vou tirar a global e colocar a China
você deixou carregando direto ?

Gelson

New member
Usuário MIUI Brasil
16/11/16
11
0
1
45
São Gonçalo/RJ
Dispositivo
Redmi 3S
Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui. Comprei um redmi 3s na GEARBEST e chegou a três semanas atrás.
Na primeira semana, do nada a tela ficou toda azul e o aparelho resetou.
Em contato com o fórum MIUI, mandei uma foto da minha versão de ROM e eles me disseram que é adulterada.

A versão é V7. 3.10.0.0 MALCNDE GLOBAL estável.

O que eu devo fazer?
Obg.
Gelson

gukobayashi

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
2
0
1
23
SP
Dispositivo
Redmi 3s Prime
Colocar uma ROM global confiável

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

Gelson

New member
Usuário MIUI Brasil
16/11/16
11
0
1
45
São Gonçalo/RJ
Dispositivo
Redmi 3S
Depois que liberarem o bootloader (pois ainda estou LOCKED), coloco a ROM global do site da MIUI ?

Tem as seguintes opções:

1. SYSTEM UPDATE
2. RECOVERY UPDATE
3. FASTBOOT UPDATE

Qual delas eu faço ?

Obrigado.

Última edição:

gukobayashi

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
2