Solucionado Redmi 3s Pro Bloqueio Mi Clound

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Maicon Eduardo

New member
Usuário MIUI Brasil
24/1/16
9
0
1
24
Brasil
Bom dia! Estou com um problemão desde setembro.
Comprei um Redmi 3s no inicio de 2017 utilizei ele até maio e depois quando comprei um aparelho novo dei o Redmi 3s para o meu irmão.
Porem em setembro ele formatou o celular e ficou pedindo a conta do Miclound que ele cadastrou, mas ele não sabia a senha e para ajudar o número que estava cadastrado não era mais o dele logo não era possivel trocar a senha.
Fomos até a operadora para tentar recuperar o número e a atendente disse que não poderia pois o número não era mais dele, mandamos e-mail para o suporte da Xioami e me pedem a nota fiscal do aparelho, mando mensagem para o cara do ML onde comprei o aparelho e ele diz que tenho que esperar a Guerbest enviar a movimentação da compra para ele e que não existe nota fiscal
Não sei mais o que fazer, já procurei na internet maneiras de burlar o miclound e não consigo.

No historico de dispositivos ele ainda aparece na minha conta. mas a senha que pede e do ID do meu irmão não do meu.
Alguem tem alguma solução?
existe alguma maneira de sair disso?

Anexos

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
84
43
18
Geralmente a Xiaomi também aceita como informação de compra a embalagem do produto, assim como informações como contatos acessados frequentemente, entre outros. Recomendo que você acesse http://account.mi.com, e acesse o FAQ, na seção de "Não consegue fazer login?" lá você pode solicitar c ontato com o suporte internacional para que você forneça estas informacões e tenha o telefone desbloqueado.

Na pior das hipóteses, você precisará realmente lembrar como foi feito o cadastro inicial. Lembre-se que para o cadastro de uma nova Conta Mi eles oferecem vários meios, como Telefone, e-mail ou até mesmo através de autenticação pelo Facebook. Se você souber que a conta possui no minimo dois desses meios de autenticaçao, você pode ter mais chances de recuperar mais tarde.