Dúvida Redmi 4 - sem tela

Mauricio Santos

New member
Usuário MIUI Brasil
22/7/17
7
0
1
40
MG / Brasil
Dispositivo
Redmi 3S / Redmi 4
Preciso de uma ajuda, comprei um Redmi 4 ( prada ),
- desbloquiei o bootloader
- instalei a Oficial Chinesa, por cima da Shop ROM
- dei um boot pelo WTRP
- Instalei a ROM Global Estável

Após a instalação da Global ( sem erro) quando reiniciou o celular, a tela apagou, totalmente, nada de tela, LED ou qualquer outro sinal que mostre que o aparelho ligado.

Porem precionando as teclas de volume e power, tem momentos que consigo fazer que seja reconhecido no PC a porta "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5)" que pelo achei na net significa que ele esta em modo EDL.
Pelo que li nesse modo seria possível usar o MiFlash para jogar uma nova ROM, porem o MiFlash nao detecta meu aparelho.

Aguem pode me dar uma ajuda de como resolver.

Mário Vincius

New member
Usuário MIUI Brasil
20/9/16
15
0
1
18
Brasil
Dispositivo
Redmi 2 PRO

Mauricio Santos

New member
Usuário MIUI Brasil
22/7/17
7
0
1
40
MG / Brasil
Dispositivo
Redmi 3S / Redmi 4
Vlw a dica, mas como tinha dito, ativar a posta EDL telas teclas ou via Test Point nao eh o problema, a questao é o fastboot ou MiFlash achar o aparelho para enviar a ROM

Mauricio Santos

New member
Usuário MIUI Brasil
22/7/17
7
0
1
40
MG / Brasil
Dispositivo
Redmi 3S / Redmi 4
Vlw a dica, mas como tinha dito, ativar a posta EDL telas teclas ou via Test Point nao eh o problema, a questao é o fastboot ou MiFlash achar o aparelho para enviar a ROM
3 meses e nada....
Sera q tem chances de ser somente a tela queimada ?
Porque se for compro outra pra trocar

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
87
45
18
@Mauricio Santos, conseguiu alguma solução para o seu problema?

Muiitas vezes quando o MiFlash não reconehce o modelo pode ser pela falta dos drivers ou uma instalação incompleta dos mesmos. Para garantir, verifique sempre se você está com a versão mais recente do MiFlash instalada. Em nosso Wiki você encontra sempre a versão mais recente para fazer o download, que já inclui drivers atualizados para a execução do procedimento.