Arquivado Redmi 4A brickado

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Wees

New member
Usuário MIUI Brasil
30/11/17
2
0
1
19
São Paulo
Dispositivo
Redmi 4A
Acabei de criar a conta, pra ver se alguém poderia me ajudar a tirar o brick do meu redmi depois que desbloquiei o bootloader...

Ele inicia e fica na tela MI mi.com e entra apenas no modo fastboot, não consigo acessar o EDL (POWER + VOLUME +) e to sem saída, já rodei a net tentando resolver isso sem precisar que abra o celular... Infelizmente sem exito, se alguém puder me ajudar agradeço. (TÔ FICANDO ESTRESSADO)

Mickael Becker

New member
Usuário MIUI Brasil
2/12/17
6
0
1
18
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4x
Se ele entra em fastboot então há uma luz no fim do túnel. Baixe o MiFlash Beta, tenha certeza que você tem os drivers no seu PC, entre em fastboot, abra o MiFlash(em modo de privilégio de admistrador), conecte, clique em reflesh, ele irá reconhecer, baixe a sua rom em formato .tgz, extraia o arquivo para uma pasta(certifique que não há espaços no nome), em Browser procure seu arquivo e selecione a pasta anterior à IMAGES, dê ok, no canto inferior direito terá a opção Clean all, clique nela, flasheie, problema resolvido.
Creio que esse procedimento vá ajudar, pois consegui fazer o mesmo quando deu hardbrick em mim(o celular não entrava no recovery, nem fastboot, nem ligava). Espero ajudar.

PatriciaR

New member
Usuário MIUI Brasil
3/12/17
1
0
1
São Paulo
Dispositivo
Redmi 4A
É a única forma de recuperar? Pois o meu também está assim e pelo Mi Flash está dando erro.

24210226_380548172359213_6400034983604574563_o.jpg

Última edição:

Mickael Becker

New member
Usuário MIUI Brasil
2/12/17
6
0
1
18
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4x
Qual erro que dá? Se puder mandar um print ajudaria (Antes de eu conseguir fazer o procedimento deu todos os erros que podiam acontecer kkk).