Dúvida Redmi 4A não faz e nem recebe chamadas

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Marco Pinheiro

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/18
3
0
1
67
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4
Tenho um Redmi 4A que parou de fazer e receber chamadas, embora tenha sinal de rede da operadora e a rede de dados 4G funcionando normalmente. Não é problema do cartão SIM porque ele funciona normalmente em outros celulares. Segue no anexo um print das configurações. Se alguém puder ajudar ficaria grato.
Redmi 4A.jpg

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
84
42
18
@Marco Pinheiro,

Tente fazer uima redefinição do telefone para os dados de fábrica. Se ainda assim o problema persistir, verifique se existe alguma atualização para o seu telefone. As atualizações são sempre recomendadas por corrigirem problemas encontrados durante os testes entre uma versão e outra.

Marco Pinheiro

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/18
3
0
1
67
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4
Até hoje não resolvi. Interessante que o 4G funciona. Voltei às configurações de fábrica, depois atualizei para MIUI 9Global8.2.8 Beta e nada. Ele identifica a operadora, aparece a barra de sinal normalmente mas quando ligo ele não emite som nenhuma e depois dá uma mensagem como ligação não atendida. Verifiquei se o imei estaria bloqueado, mas não, está normal. Se alguém puder me dar uma ajuda....

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
84
42
18
@Marco Pinheiro

Quando você digita *#06# no discador do telefone, os dois IMEIs aparecem normalmente?
Vi que você fez a migração da ROM estável para a beta, você fez o procedimento pelo app de atualizações, ou foi através do MiFlash/Fastboot?

Marco Pinheiro

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/18
3
0
1
67
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4
Sim aparecem tanto eu digitando *#06#* como *#*#4636#*#*. Eu fiz baixando pelo site a atualização para o pc e depois transferi para uma pasta do aparelho. Então eu atualizei pelo aparelho.