Redmi 4X não liga mais

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Gabriel Machado

New member
Usuário MIUI Brasil
3/1/18
1
0
1
15
Caxias do Sul - RS
Dispositivo
Redmi 4X
Meu celular não está mais ligando. Não modifiquei nada nele (apenas fiz as atualizações). Ela já veio com a rom Global.
Ontém meu celular desligou pois estava sem bateria, como normalmente ocorre :p. Porém no dia seguinte eu conectei no carregador e apenas a luz do led ficava piscando. Mesmo depois de ficar uns 30 minutos carregando ele não ligava. Depois de um tempo a luz parou de piscar e o celular não fazia mais nada. Nem ligava. Quem souber a solução por favor me ajude.

kimebleak

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
3
2
3
19
Porto Alegre -RS
Dispositivo
Redmi 4X
cara ele meio que "morreu" não pode deixar zerar a bateria, voce pode deixar carregando algum tempo.. ou vai ter que dar um choque na bateria.

Michaell1309

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/17
15
0
1
28
são paulo
Dispositivo
Redmi 4x
Meu celular não está mais ligando. Não modifiquei nada nele (apenas fiz as atualizações). Ela já veio com a rom Global.
Ontém meu celular desligou pois estava sem bateria, como normalmente ocorre :p. Porém no dia seguinte eu conectei no carregador e apenas a luz do led ficava piscando. Mesmo depois de ficar uns 30 minutos carregando ele não ligava. Depois de um tempo a luz parou de piscar e o celular não fazia mais nada. Nem ligava. Quem souber a solução por favor me ajude.
Deixe carregando por menos 1 ou 2 horas carregando, meu estava assim também deixei carregando nesse período ele bolso a carregar normal

Sent from my Redmi 4X using MIUI Brasil mobile app