Redmi 4X - WIFI CAI ALEATORIAMENTE

kimebleak

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
3
3
3
19
Porto Alegre -RS
Dispositivo
Redmi 4X
Meu redmi 4x miui 9 estável, o wifi aleatoriamente se desconecta e conecta novamente. ele cai, não da 5seg e volta novamente... alguem ja viu algo parecido ?

wifi caindo aleatoriamente , não é toda hora.. mas sim aleatoriamente durante o dia

carloscharles207

New member
Usuário MIUI Brasil
4/1/18
1
1
1
30
Salvador
Dispositivo
Redmi Note 4x Snap
Meu redmi 4x miui 9 estável, o wifi aleatoriamente se desconecta e conecta novamente. ele cai, não da 5seg e volta novamente... alguem ja viu algo parecido ?

wifi caindo aleatoriamente , não é toda hora.. mas sim aleatoriamente durante o dia
O meu tbm está assim

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Curtidas: Jow74

Jow74

New member
Usuário MIUI Brasil
3/4/18
1
0
1
43
Dispositivo
Redmi 4x
O meu também, foi a partir de alguma atualização, não sei qual pois as duas primeiras tudo ok. Redmi 4x

MARCELO FERREIRA ARANTES

New member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
4
0
1
40
brazil

Eu estava com esse mesmo problema no meu redmi 4x e estava acreditando que era a ROM do aparelho.....mas na verdade era o modem que estava com problema....eu liguei no meu provedor de internet e eles trocaram o modem e o problema não aconteceu mais !....espero ter ajudado !

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

MrLag

New member
Usuário MIUI Brasil
19/5/18
2
1
3
28
Dispositivo
Xiami Redmi 4x

Estou com o mesmo problema. Já tentei mudar o canal da rede acessando o modem, colocando nos canais com menos usuários do local e não adiantou.
E não é só na minha rede, testei em outras e ocorre o mesmo problema.

rtaguiarcte

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
7
0
1
31
Dispositivo
Redmi Note 4
Acabei de comprar um Redmi Note 4, ele estava com a miui 8, e atualizou para a 9.5 estável..porém, desde que eu estou com ele, uns 4 dias, ele reinicia sozinho, pelo menos uma vez por dia, todos os dias..alguém sabe o que pode ser, e uma solução? Obrigado.

Terry_Bogard

New member
Usuário MIUI Brasil
25/5/18
5
1
3
34
Dispositivo
Xiami RedMI 4x
O meu aparelho também fica dando este problemas, eu percebi que isto começou a ocorrer com esta ultima atualização MIUI 9.5.5.0 (NAMMIFA) que foi lançada no dia 1/4/2018. E ainda ocorrer de eu ter que reiniciar o aparelho para conectar em uma rede sem fio que não está se conectando de jeito nenhum.

Pois na anterior isto não ocorria, mas tirando isto está muito show o aparelho.
Se alguem souber de alguma solução favor postar!!!

Terry_Bogard

New member
Usuário MIUI Brasil
25/5/18
5
1
3
34
Dispositivo
Xiami RedMI 4x
Acabei de comprar um Redmi Note 4, ele estava com a miui 8, e atualizou para a 9.5 estável..porém, desde que eu estou com ele, uns 4 dias, ele reinicia sozinho, pelo menos uma vez por dia, todos os dias..alguém sabe o que pode ser, e uma solução? Obrigado.
Cara.. é sempre no mesmo horario que ele reinicia? Caso sim, verifica se tem agendamento de desligamento automatico, caso não. Qual é a sua versão MIUI?

Curtidas: rtaguiarcte

rtaguiarcte

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
7
0
1
31
Dispositivo
Redmi Note 4
Cara.. é sempre no mesmo horario que ele reinicia? Caso sim, verifica se tem agendamento de desligamento automatico, caso não. Qual é a sua versão MIUI?

Obrigado pelas informações..mas não tem hora certa para reiniciar...e a MIUI é a 9.5 estável. Obrigado.

MrLag

New member
Usuário MIUI Brasil
19/5/18
2
1
3
28
Dispositivo
Xiami Redmi 4x
Eu consegui resolver mudando o Chanel da minha rede wi-fi, que estava em uma muito cheia.

Usei o aplicativo wifi analyzer para identificar o melhor canal do local.

Feito isso, só alterar o Chanel acessando o meu modem.

Comigo funcionou, espero que ajude.
Boa sorte!

Curtidas: rtaguiarcte