• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

ROM REDMI 5 PLUS em looping não consigo ligar

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Pessoal um help....
Meu Redmi 5 Plus está em looping....desliga e liga sozinho e vai para tela de Reboot....preciso reinstalar a ROM? se sim como faço?
Desde já agradeço.
Emerson C. Vieira

Gabi1504

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
5
0
1
45
Dispositivo
Xiaomi mi note 2
Conseguiu resolver? O meu tá assim tb

Spike Spiegel

New member
Usuário MIUI Brasil
25/4/18
6
1
3
28
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Pessoal um help....
Meu Redmi 5 Plus está em looping....desliga e liga sozinho e vai para tela de Reboot....preciso reinstalar a ROM? se sim como faço?
Desde já agradeço.
Emerson C. Vieira
Como ele ficou assim? Ajuda a dar alguma dica sabendo detalhadamente como o problema surgiu.

Gabi1504

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
5
0
1
45
Dispositivo
Xiaomi mi note 2
Meu aparelho fez atualização e depois retornou em fastboot.Tem o bootloader bloqueado,até consigo realizar flash porém não instala a rom no aparelho ele não reinicia permanece em fastboot e no mi flash consta flash doné com sucesso.Vi alguns tutorias que qd faz flash demora um pouco pra instalar mas o meu nem 10 segundos.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
O celular de vcs esta com o bootloader bloqueado ou desbloqueado?
Alem disso, o celular de vcs seria a versao global ou versao chinesa?

Gabi1504

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
5
0
1
45
Dispositivo
Xiaomi mi note 2
Bootloader bloqueado rom global estável, tentei vários tutoriais e dizem que tem que colocar ele em download com cabo EDLl

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Bootloader bloqueado rom global estável, tentei vários tutoriais e dizem que tem que colocar ele em download com cabo EDLl
Me responda mais uma coisa, a caixa do seu celular, possui apenas escritos em ingles, ou a grande maioria esta escrito em chines?

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Como ele ficou assim? Ajuda a dar alguma dica sabendo detalhadamente como o problema surgiu.
Bom dia! O aparelho informou que havia uma atualização e minha esposa iniciou a operação mas não percebeu que a bateria tinha pouca carga.....provavelmente durante o processo de atualização a bateria acabou e depois que o aparelho foi plugado no carregador começou a apresentar o problema.
Fizemos alguns procedimentos que pararam com o looping....mas até o momento não conseguimos reiniciar o aparelho....se alguém puder ajudar ficaremos muito agradecidos.

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Me responda mais uma coisa, a caixa do seu celular, possui apenas escritos em ingles, ou a grande maioria esta escrito em chines?
Olá Erich...as informações estão em inglês....a ROM desse aparelho é a Global.

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Bom dia! O aparelho informou que havia uma atualização e minha esposa iniciou a operação mas não percebeu que a bateria tinha pouca carga.....provavelmente durante o processo de atualização a bateria acabou e depois que o aparelho foi plugado no carregador começou a apresentar o problema.
Fizemos alguns procedimentos que pararam com o looping....mas até o momento não conseguimos reiniciar o aparelho....se alguém puder ajudar ficaremos muito agradecidos.

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
O celular de vcs esta com o bootloader bloqueado ou desbloqueado?
Alem disso, o celular de vcs seria a versao global ou versao chinesa?
O meu aparelho é a versão Global.....e não sei dizer sobre o bootloader....

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Conseguiu resolver? O meu tá assim tb
Olá...bom dia! Ainda não conseguimos resolver....deixei o parelho em uma loja especializada para realizar o trabalho desde o último dia 25/04 e até hoje dia 30/04 não tiveram sucesso....

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Bom, eu encontrei na internet, um pessoal que conseguiu usando a mi pc suite, pra fazer o recovery
pode ser fazer o download via http://en.miui.com/thread-2238273-1-1.html, tem ate instruçoes de como passar para ingles o programa (tutorial em ingles)

Emersondido71

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
12
0
1
47
Dispositivo
Redmi 5 Plus
Eu baixei a mi pc suite mas não está reconhecendo o aparelho..ou seja, não detecta o celular conectado com o pc....

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Eu baixei a mi pc suite mas não está reconhecendo o aparelho..ou seja, não detecta o celular conectado com o pc....
entao vc tem q ligar o celular com o volume + segurado, e quando entrar no recovery, vc seleciona mi assistant

Última edição:

Gabi1504

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
5
0
1
45
Dispositivo
Xiaomi mi note 2
A caixa chinês mas ele veio com a versão global

Superior Inferior