RedMi Note 2 não entra na internet (pacote de dados)

Jansen

New member
Usuário MIUI Brasil
6/5/16
2
0
1
35
Curitiba
Dispositivo
RedMi Note 3
Boa tarde,

Estou com um grande problema, comprei um RedMi Note 2 e um RedMi Note 3 no Aliexpress, ambos não estavam acessando a internet pelo pacote de dados da operadora TIM, segui o tuturial para atualização de ROM do Note 3 e o problema com este aparelho foi resolvido, mas com o Note 2 não consegui atualizar com a ROM postada no site (sou totalmente leigo no assunto), e instalei a ROM fornecida pelo site oficial da Xiaomi, mas continuo com o mesmo problema, gostaria de saber se alguém passou por isso ou pode me ajudar a sanar este problema?

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Ele está configurando o APN para acessar a rede de dados da operadora?
Você consegue usar o celular, fazer ligações sem problemas?

Jansen

New member
Usuário MIUI Brasil
6/5/16
2
0
1
35
Curitiba
Dispositivo
RedMi Note 3
Está configurado a APN mas não consigo usar o pacote de dados, o cel funciona normal, faz e recebe ligações, uso o WiFi normal.
Conforme a imagem não aparece a conexão de dados na tela do cel.
O que tem a Minnie é o Note 2 e o da Moto é o Note 3

Anexos

Última edição:

Jessica

New member
Usuário MIUI Brasil
4/5/17
2
0
1
27
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 4
Conseguiu?

Comprei um Redmi Note 4, mas os dados da Oi não funcionam. Atualizei a ROM nesse site aqui http://en.miui.com/download.html

mas continua sem funcionar.

O celular tbm funciona normal, só os dados que não. O estranho é que quando coloco o mesmo chip em meu outro aparelho Samsung, o 4G funciona normalmente. E quando coloco um chip da Claro no Redmi Note 4, o 4G tbm funciona.

Vi que algumas pessoas tiveram tiveram o mesmo problema com a Oi, mas ninguém achou a solução.