Solucionado Redmi Note 3 PRO não carrega!

Rafael Longo

New member
Usuário MIUI Brasil
20/1/17
2
0
1
30
Salvador
Dispositivo
Redmi Note 3 PRO
Fala galera, blza?
Um belo dia meu RN3P parou de carregar na tomada. Já troquei o conector de carga duas vezes, troquei o cabo flat que transmite a energia mas nada. Procurei orientação em uma autorizada e o técnico disse que não é a bateria, pois o aparelho liga normalmente mas não carrega. Já tentei outros carregadores e tentei pela porta USB do meu PC mas sem sucesso. Alguém aí já passou por isso?

Desde já muito obrigado!

digboy

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/17
1
0
1
27
Paraná
Dispositivo
Redmi Note 3
Também estou com o mesmo problema, mas antes de acontecer isso eu estava recarregando ele no carro, deu uma mensagem no celular de superaquecimento e depois quando voltei pra casa não recarregou mais. Será que existe alguma assistência técnica aqui no Brasil?

Rafael Longo

New member
Usuário MIUI Brasil
20/1/17
2
0
1
30
Salvador
Dispositivo
Redmi Note 3 PRO
Consegui resolver o problema, no meu caso era uma solda no conector flat que estava mal feita.
Pegue o cabo flat e olhe nas pontas dele, levante com a unha devagar para ver, se tiver folga talvez seja necessário soldar novamente.

glauber

New member
Usuário MIUI Brasil
1/5/17
2
0
1
36
belo horizonte brasil
Dispositivo
RN3 prp internacional
cara to com mesmo ploblema no meu redmi note 3 pro se alguem ai conseguiu resolver ou um local ondde comprar essa bendita placa?

Gabriel Valença

New member
Usuário MIUI Brasil
20/12/16
1
0
1
34
Recife
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Consegui resolver o problema, no meu caso era uma solda no conector flat que estava mal feita.
Pegue o cabo flat e olhe nas pontas dele, levante com a unha devagar para ver, se tiver folga talvez seja necessário soldar novamente.
Eu tenho um problema parecido com o desse tópico, mas o meu nunca deixou de carregar, apenas fica falhando como se o cabo estivesse ruim apesar de não ser o caso. Quando você disse que solucionou através desse cabo flat, será que consigo resolver o meu tb? Estou esperando meu display (esta trincado) chegar pra abrir o celular, dai queria tentar resolver as duas coisas de uma só vez.

Mauricio Potrich Padilha

New member
Usuário MIUI Brasil
14/6/17
1
0
1
27
SC
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro SE
Bom dia a todos! Estou com um problema parecido mas com algumas particularidades! O meu RN3P SE está fazendo igual ao vídeo abaixo:

Tentei redefinir o aparelho, trocar cabo, fonte e nada! Só funciona se eu deixar o cabo conectado e reiniciar o aparelho, se eu tirar o cabo após reiniciar e colocar novamente não funciona! Ao conectar no USB do PC também não reconhece. O que pode ser? Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Leonardo Brito

New member
Usuário MIUI Brasil
23/7/17
1
0
1
21
Sorocaba Sao paulo
Dispositivo
Redmi note 3 pro kate
Alguem sabe onde acha a placa do redmi note 3 pro special edition, achei aqui na inha cidade a placa so que nao deu, e do pro normal, ja procurei ate no aliexperess e nada. se alguem poder ajudar agradeco.

jao

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/18
1
0
1
21
BH
Dispositivo
Redmi Note 3
amigo estou com msm problema levei pra arrumar o cara falo q tinha q troca o conector de carga falei ok quando fui hoje la pra ver se tinha arrumador ele falo q nao carregava e falo pra dxr la pra ver direitinho o q era realmente será q pode ser essa questão da solda do conector flat tbm

Itaborahy

New member
Usuário MIUI Brasil
16/1/18
2
0
1
23
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi note 3 pro special edition
Eu tenho um problema parecido com o desse tópico, mas o meu nunca deixou de carregar, apenas fica falhando como se o cabo estivesse ruim apesar de não ser o caso. Quando você disse que solucionou através desse cabo flat, será que consigo resolver o meu tb? Estou esperando meu display (esta trincado) chegar pra abrir o celular, dai queria tentar resolver as duas coisas de uma só vez.
Resolveu o problema com a carga?

Itaborahy

New member
Usuário MIUI Brasil
16/1/18
2
0
1
23
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi note 3 pro special edition
Resolveu o problema com a carga?