Arquivado Redmi Note 3 Pro SE (Kate) - Display

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Thiago Daher

New member
Usuário MIUI Brasil
23/1/17
1
0
1
24
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro - SE (Kate)
Bom dia, gente. Tudo certo com vocês?

Seguinte: comprei um Redmi Note 3 Pro SE (versão internacional 152mm). Com duas semanas de uso ele sofreu uma queda (estava com película de vidro + CAPINHA ANTISHOCK [a capa era para a versão Kenzo, mas serviu]) de 50cm de altura e trincou uma parte da tela. A parte trincada é bem pequena, o trinco é extremamente fino, mas me incomoda.
Gostaria de saber se vocês sabem onde posso conseguir essa peça para reposição e, se possível, enviar links. Achei algumas no aliexpress, mas não tenho certeza se é a correta.

Muito obrigado.

Lucas Garcia

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/17
2
0
1
25
Brasil
Dispositivo
Xiaomi redmi note 3
Thiago, você não vende o teu aparelho? Eu tenho um redmi note 3 versão kate porem estragou a placa usb e nao acho em nenhum lugar também.

Cassio Fernando

New member
Usuário MIUI Brasil
14/3/17
2
0
1
15
Floriano piaui
Dispositivo
redmi note 3 kate version
Eu quero comprar o display. ENtre em contato comigo pelo face facebook/cassiofernandopereiradelimabezelga

daraujo85

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/17
1
0
1
32
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Fala ai galera, tenho dois aparelhos precisando de display, se alguem tiver um link ou quiser vender...

joaofrs

New member
Usuário MIUI Brasil
17/4/17
1
0
1
28
Parana
Dispositivo
Redmi Note 3 SE
Compro uma placa usb para o rn3se ou vendo minha tela por 350 reais, intacta, com dois meses de uso. Frete por conta do comprador. qlqer coisa 44 99243989

Espartano_300

New member
Usuário MIUI Brasil
6/11/17
1
0
1
20
Brasil Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi note 3 pro Kate versão global
Pessoal. Tenho uma dúvida. Gostaria de saber se a capa do kenzo serve na versão do Kate 152mm edição especial? To loco procurando uma capinha que tenha suporte e que parece um pneu.