• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Arquivado Redmi Note 3 Pro "Special Edition"

AdrianoSJK

New member
Usuário MIUI Brasil
5/11/16
2
0
1
44
São José dos Campos
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro Special Edition
Pessoal, quando comprei não sabia da diferença, mas recebi um que é "Special Edition" em alguns sites mencionam como International Edition.
A diferença é que essa versão é de 152 mm de comprimento e não 150 mm como a versão standard.

Alguém mais tem essa versão? Conseguiram comprar capa certa para ele?

Grato,
Adriano.

E

Edielson Moreira da Silva

Pessoal, quando comprei não sabia da diferença, mas recebi um que é "Special Edition" em alguns sites mencionam como International Edition.
A diferença é que essa versão é de 152 mm de comprimento e não 150 mm como a versão standard.

Alguém mais tem essa versão? Conseguiram comprar capa certa para ele?

Grato,
Adriano.
Teve alguns que compraram o SE também, posso dizer que, pra encontrar capa pro RN3 SE, é, meio que, um pouco dificil, mas não imposible. ;)

AdrianoSJK

New member
Usuário MIUI Brasil
5/11/16
2
0
1
44
São José dos Campos
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro Special Edition
Tem uma dica de algum site onde posso encontrar ... realmente está difícil. A Película eu já encontrei, falta o case.

Grato,
Adriano.

E

Edielson Moreira da Silva

Tem uma dica de algum site onde posso encontrar ... realmente está difícil. A Película eu já encontrei, falta o case.

Grato,
Adriano.
Então, da uma olhado nos seguintes sites pra ver se encontra: Gearbest, Everbuying, Geekbuying, Banggood, Chinavasion, Tinydeal, ou no famoso Aliexpress ( veja a classificação do vendedor/loja primeira antes de comprar).

Qualquer coisa, só falar.

Abraços

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Superior Inferior