Arquivado Redmi Pro Bloqueado - SOCORRO

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Jose T Laia

New member
Usuário MIUI Brasil
19/5/17
1
0
1
61
Natal/Rn
Dispositivo
Xiaomi Redmi Pro
Product Name= Xiaomi Redmi Pro Android 6.0 RAM 64GB ROM SKU 852457145.

Recebi em 21/04/2017 o smartphone acima comprado no site dx.com.
O aparelho vinha funcionando maravilhosamente bem.
Habilitei a segurança com minha digital e com um código de 4 dígitos que sempre funcionou muito bem.

De uns dias para cá o aparelho começou a se desligar aleatoriamente.
Estou usando e ele simplesmente se apaga sem emitir qualquer aviso.
Na ultima vez, quando religuei e digitei o código ele não reconheceu.
Tentei a digital e ele também não aceitou.

Diz que o telefone está bloqueado com uma mensagem para tentar em algum tempo depois, que sempre vai aumentando.
Vi aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema.
Alguém sabe dizer como Resetar o Redmi Pro e resolver o problema?

Santosfj

New member
Usuário MIUI Brasil
28/6/17
14
0
1
45
Porto, portugal
Dispositivo
Xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition
Product Name= Xiaomi Redmi Pro Android 6.0 RAM 64GB ROM SKU 852457145.

Recebi em 21/04/2017 o smartphone acima comprado no site dx.com.
O aparelho vinha funcionando maravilhosamente bem.
Habilitei a segurança com minha digital e com um código de 4 dígitos que sempre funcionou muito bem.

De uns dias para cá o aparelho começou a se desligar aleatoriamente.
Estou usando e ele simplesmente se apaga sem emitir qualquer aviso.
Na ultima vez, quando religuei e digitei o código ele não reconheceu.
Tentei a digital e ele também não aceitou.

Diz que o telefone está bloqueado com uma mensagem para tentar em algum tempo depois, que sempre vai aumentando.
Vi aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema.
Alguém sabe dizer como Resetar o Redmi Pro e resolver o problema?

Boa tarde. Estou com problema em desbloquear a senha padrao do celular, quando desenho a senha bloqueia por 120minutos. Tenho um xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition. Alguem ja teve este problema e conseguiu desbloquear o celular com sucesso? Preciso de ajuda urgente

Marcelo Pessanha

New member
Usuário MIUI Brasil
1/7/17
3
0
1
54
Quissama RJ
Dispositivo
Redmi Pro
Tive o mesmo problema.

Em 12 de janeiro comprei um Redmi Pro na banggood.

Recebi o aparelho em 01 de março.

E ai começou uma longuíssima e inacabada história.

Estava com a uns 15 dias quando ele resetou sozinho.

Pedia minha senha de uma conta xiomi que não era a minha.

Entrei em contato com a Xiaomi e eles me mandaram fazer uma série de tentativas, todas infrutíferas, acabando por mandar eu entrar em contato com o fornecedor (banggood) uma vez que o problema estaria na ROM que eles instalam.

Depois de umas vinte mensagens trocadas com a banggood ficou acertado que eu deveria mandar o aparelho de volta para uma troca.

Enviei o aparelho em 2 de abril, o mesmo foi entregue na banggod da China em 13 de maio.

A banggood demorou até dia 27 de maio para dar o pacote como recebido internamente.

No dia 5 de junho, depois de testes, me comunicaram que estavam enviando um novo aparelho.

O pacote foi postado na China no dia 06, transferido para os Correios brasileiros na Suiça no dia 07 e recebido no Brasil (Curitiba) no dia 29/06.

Ainda não tenho ideia de quando receberei o aparelho de volta.

graciano martins

New member
Usuário MIUI Brasil
4/8/17
2
0
1
39
diadema sp brasil
Dispositivo
redmi pro
Boa tarde. Estou com problema em desbloquear a senha padrao do celular, quando desenho a senha bloqueia por 120minutos. Tenho um xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition. Alguem ja teve este problema e conseguiu desbloquear o celular com sucesso? Preciso de ajuda urgente

Olá Pessoal,

tive o mesmo problema... mas com muito esforço e a ajuda da Xiaomi e do forum miui brasil, fui feliz em resolver o problema.
1- meu redmi pro bloqueou conforme nossos amigos acima relataram, na assistência técnica cobraram R$ 150,00, não pelo valor, mas decidi tentar concertar...

2- ao dar um reset, e restauram com uma rom nova, ficou tudo em chines/ingles .... e tbm o IMEI foi zerado, pedi autorização na Xiaomi china para liberar / destravar o aparelho, a xiaomi me atendeu super rápido.

3- no forum miui brail consegui a rom customizada, e tbm recuperar o imei.

com isso pessoal é só pesquisar bem aqui mo miui brasil que a galera já deixou tudo em tutorial.