Sem acesso a rede de dados

Afmoliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
31/7/17
2
0
1
42
SP Brasil
Dispositivo
Mi MIX
Prezados, adquiri um Mi Mix em minha ultima viagem a China. Obviamente veio com a ROM China, mas a intenção é utilizar a ROM da MIUI Brasil. Já solicitei o desbloqueio, porém ainda estou aguardando o SMS. Enquanto isso estou utilizando o celular normalmente, porém não consigo habilitar a rede de dados. Atualmente estou utilizando um chip da Vivo no sim card 1 e já tentei realizar algumas configurações de APN com dados que achei na net, porém mesmo assim ainda não consegui fazer funcionar. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?

Daniel de Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
29/8/17
1
0
1
26
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Tenho um Xiaomi Mi Mix, já atualizei ele pra versão global, mas, mesmo assim não dá suporte ao aplicativo da Netflix (coisa de Shop Rom), obs.: troquei pelo próprio celular, pois não tenho PC. alguém sabe me dizer se isso é normal?

Afmoliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
31/7/17
2
0
1
42
SP Brasil
Dispositivo
Mi MIX
Daniel, fiz a atualização para ROM global e o Netflix está funcionando normalmente. Porém, lembro que para o Netflix funcionar você deveria baixar o aplicativo através do próprio site e não através da Play Store.
Aproveitando a oportunidade, consegui fazer o 3G funcionar porém utilizando um chip da TIM. Provavelmente o problema com o chip da Vivo se deva a configurações na rede de dados.