Sim card não ativa

Daniel da Silva Soares

New member
Usuário MIUI Brasil
5/8/17
3
0
1
25
Caxias Ma
Dispositivo
Redmi Note 4X
Olá, ao registrar o aparelho com meu chip TIM que outrora foi cancelado cadastrei minha conta mi com esse numero, agora que troquei o CHIP não consigo ativar o mesmo novamente, ou seja como eu poderia resolver isso, sendo que ao entrar no site da Xiaomi a mensagem nunca chega, eu preciso ter crédito para a mensagem chegar, aguardo a uma possível solução.

Daniel da Silva Soares

New member
Usuário MIUI Brasil
5/8/17
3
0
1
25
Caxias Ma
Dispositivo
Redmi Note 4X
Eu sei a minha senha e todas as respostas para a redefinição de senha, porem ao colocar meu novo numero na pagina de solicitação, o código via sms nunca chega, assim eu nunca passo dessa parte do processo.

Daniel da Silva Soares

New member
Usuário MIUI Brasil
5/8/17
3
0
1
25
Caxias Ma
Dispositivo
Redmi Note 4X
Sim, estou colocando +559998458**** correto porem nunca chega todos os dias eu tento e nada . eu só quero trocar o numero de telefone de recuperação da conta mi, só que tem um detalhe que eu não tenho créditos, eu terei que recarregar meu número só pra receber essa mensagem ?

Anexos

Alexander Duarte

New member
Usuário MIUI Brasil
18/1/18
3
0
1
37
Curitiba, PR
Dispositivo
MI6
Sim, estou colocando +559998458**** correto porem nunca chega todos os dias eu tento e nada . eu só quero trocar o numero de telefone de recuperação da conta mi, só que tem um detalhe que eu não tenho créditos, eu terei que recarregar meu número só pra receber essa mensagem ?
Daniel, conseguiu resolver seu problema?

pedro q

New member
Usuário MIUI Brasil
3/5/18
2
0
1
24
Dispositivo
xiaomi redmi 4x
Estou com um problema parecido, o meu SIM da TIM aparece como não ativado, porém recebo chamadas normalmente utilizo internet e tudo mais, porém para sincronizar com o mi cloud não funciona. Alguém pode me ajudar?
Conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema, além disso não consigo verificar o meu ID.
Meu chip também é tim beta.

silviafelix

New member
Usuário MIUI Brasil
23/4/18
3
0
1
29
Dispositivo
redmi note 4 versão global
Conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema, além disso não consigo verificar o meu ID.
Meu chip também é tim beta.
Sim consegui resolver, eu alterei no próprio aparelho o número para o login. Não sei se foi alguma falha da própria Xiaomi porque anteriormente eu tentei o mesmo procedimento e não funcionou. A unica coisa que fiz foi mandar um email ao suporte deles, porém ele retornaram com uma resposta nada haver com a minha pergunta, porém ao inserir o meu numero TIM novamente deu certo.

pedro q

New member
Usuário MIUI Brasil
3/5/18
2
0
1
24
Dispositivo
xiaomi redmi 4x
Sim consegui resolver, eu alterei no próprio aparelho o número para o login. Não sei se foi alguma falha da própria Xiaomi porque anteriormente eu tentei o mesmo procedimento e não funcionou. A unica coisa que fiz foi mandar um email ao suporte deles, porém ele retornaram com uma resposta nada haver com a minha pergunta, porém ao inserir o meu numero TIM novamente deu certo.
Poderia me informar mais detalhadamente o procedimento e o e-mail de suporte pelo qual você entrou em contato?
Ficaria muito grato!

silviafelix

New member
Usuário MIUI Brasil
23/4/18
3
0
1
29
Dispositivo
redmi note 4 versão global
Poderia me informar mais detalhadamente o procedimento e o e-mail de suporte pelo qual você entrou em contato?
Ficaria muito grato!
Encaminhei para o e-mail [email protected]
Eles só respondem se vc mandar em inglês a pergunta, só fiz jogar no Google tradutor e eles me responderam que o meu número só poderia ser associado a uma conta mi, porém essa não havia sido a minha pergunta mas não sei o que houve que depois de mandar este e-mail e realizar o procedimento abaixo funcionou a ativação do meu chip tim e está localizando o meu dispositivo normalmente .
Só seguir o passo a passo das imagens abaixo:

Screenshot_2018-05-03-20-23-44-002_com.google.android.gm.jpg

Anexos

simdaltonico

New member
Usuário MIUI Brasil
17/5/18
3
1
3
26
Canoas, RS
Dispositivo
Redmi 5 Plus
estou com o mesmo problema: acabei de enviar um e-mail para o mesmo endereço que silviafelix mencionou e até agora nada. inclusive fiz o mesmo procedimento dos anexos mas comigo não funcionou. até mandei os prints da minha tela naquele app de Feedback, mas acho que não vai adiantar muito. tenho saldo suficiente e as mensagens internacionais são enviadas, porém, sem sucesso, só diminui o saldo mas não resolve o problema. além de não sincronizar mensagens, ligações e poder encontrar meu dispositivo em caso de roubo, também não posso desbloquear meu dispositivo para colocar outra versão do sistema ou até mesmo outra rom devido à essa "não ativação" do meu SIM card. enfim, sigo sem solução até agora :(

ANDRE OLIVEIRA

New member
Usuário MIUI Brasil
11/6/18
4
0
1
48
RECIFE-PE
Dispositivo
MI6
estou com mesmo problema, tenho mi6 ceramic 128gb que nao consigo ativar o sim card, faço ligações navego 4g porem nas configurações do mi6 o sim card nao ativado, embora a linha esteja associada, e tb nao consigo localizar o mi6 pois e informado que o sim nao ativado e ou sem sim...alguma novidade sobre este assunto?

Anexos

simdaltonico

New member
Usuário MIUI Brasil
17/5/18
3
1
3
26
Canoas, RS
Dispositivo
Redmi 5 Plus
estou com mesmo problema, tenho mi6 ceramic 128gb que nao consigo ativar o sim card, faço ligações navego 4g porem nas configurações do mi6 o sim card nao ativado, embora a linha esteja associada, e tb nao consigo localizar o mi6 pois e informado que o sim nao ativado e ou sem sim...alguma novidade sobre este assunto?
Fala Andre, blz! Então, no meu caso, depois de uma troca INTERMINÁVEL de e-mails com o suporte internacional da Xiaomi, fui vencido pelo cansaço e desisti de uma solução por parte deles, PORÉM, acho que a culpa não é da Xiaomi e nem do sistema MIUI, o problema é com as nossas operadoras brasileiras mesmo. Em relação ao SMS internacional ele é descontado quando você tenta enviar mas na prática não envia, fazendo com que os nossos aparelhos não sejam "encontrados/localizados" por eles. Até questionei a TIM no Twitter e eles sugeriram que eu contratasse algum pacote com direito a SMS internacional porque como sou TIM Beta isso não está incluso (não há a restrição do SMS mas também não existe nenhum contrato que garanta que eu consiga enviá-los). Enfim, desisti dessa notificação e simplesmente ignoro, como os outros 99,9% dos usuários da MIUI que encontraram esse problema. Obs.: depois de um tempo a função de localizar meu dispositivo no site da Mi Cloud ativou sozinha, mas acredito que foi depois de eu colocar meu chip em outro aparelho e salvar meu número nesse outro dispositivo (tenta colocar o seu chip em outro celular e se aparecer algo como "sem número" ou "número não definido" salva o seu número nesse aparelho pra ele ficar salvo no seu chip.

Curtidas: ANDRE OLIVEIRA

ANDRE OLIVEIRA

New member
Usuário MIUI Brasil
11/6/18
4
0
1
48
RECIFE-PE
Dispositivo
MI6
Fala Andre, blz! Então, no meu caso, depois de uma troca INTERMINÁVEL de e-mails com o suporte internacional da Xiaomi, fui vencido pelo cansaço e desisti de uma solução por parte deles, PORÉM, acho que a culpa não é da Xiaomi e nem do sistema MIUI, o problema é com as nossas operadoras brasileiras mesmo. Em relação ao SMS internacional ele é descontado quando você tenta enviar mas na prática não envia, fazendo com que os nossos aparelhos não sejam "encontrados/localizados" por eles. Até questionei a TIM no Twitter e eles sugeriram que eu contratasse algum pacote com direito a SMS internacional porque como sou TIM Beta isso não está incluso (não há a restrição do SMS mas também não existe nenhum contrato que garanta que eu consiga enviá-los). Enfim, desisti dessa notificação e simplesmente ignoro, como os outros 99,9% dos usuários da MIUI que encontraram esse problema. Obs.: depois de um tempo a função de localizar meu dispositivo no site da Mi Cloud ativou sozinha, mas acredito que foi depois de eu colocar meu chip em outro aparelho e salvar meu número nesse outro dispositivo (tenta colocar o seu chip em outro celular e se aparecer algo como "sem número" ou "número não definido" salva o seu número nesse aparelho pra ele ficar salvo no seu chip.

obg meu nobre vou ver sobre sms internacional... meu filho tem um mi5 ele conseguiu ta redondinho!, valew a dica e vou tb entrar em contato com a tim e o xiaomi. valeu!

ANDRE OLIVEIRA

New member
Usuário MIUI Brasil
11/6/18
4
0
1
48
RECIFE-PE
Dispositivo
MI6
agora tem um detalhe que vi.... em configurações avançadas na web na pag da mi.com tem localidade EUA, no meu mi6 esta tudo português , nao ha nada em outro idioma... será isso que esta impedindo ativa? nao sei como mudar isso.

Anexos

bruno.monte

New member
Usuário MIUI Brasil
14/6/18
2
0
1
32
tucurui
Dispositivo
Redmi 5 plus
Eu estou tentando ativar o meu cartão SIM para localização micloud e eu não estou conseguindo.

Meu número funciona chamadas e internet. Eu tenho um redmi 5 plus.

Os envios de SMS são descontados conforme o anexo.

Mandei esse email acima para a xiaomi e nao obtive retorno. Alguem já resolveu esse problema?

Já liguei la na tim e esta tudo normal la, roaming e sms internacional.

Sega as fotos anexadas.

Anexos

Última edição:

bruno.monte

New member
Usuário MIUI Brasil
14/6/18
2
0
1
32
tucurui
Dispositivo
Redmi 5 plus

Cara tentei fazer isso e nao conseguir...