Dúvida só inicializa em modo fastboot

Felipe Moura

New member
Usuário MIUI Brasil
4/3/18
1
1
1
34
Dispositivo
MI6
Boa tarde,

Estou com um problema com meu mi6, após tentar instalar magisk meu celular não inicia mais, só liga em modo fastboot e não sei como resolver.
Tentei atualizar pelo twrp mas acontece o erro 7 e mesmo fazendo algumas modificações que vi na internet não consigo fazer a instalação.

Curtidas: Flavio Sousa

Flavio Sousa

New member
Usuário MIUI Brasil
2/5/18
1
0
1
25
Dispositivo
xiaomi mi 5c
Boa tarde,

Estou com um problema com meu mi6, após tentar instalar magisk meu celular não inicia mais, só liga em modo fastboot e não sei como resolver.
Tentei atualizar pelo twrp mas acontece o erro 7 e mesmo fazendo algumas modificações que vi na internet não consigo fazer a instalação.
felipoe, tmbm estou com memso no meu mi 5c TENTEI INSTALAR O MAGISK E FICOU EM FASBOOT. OQ VC FEZ PRA RESOLVER??

Nickerson

Member
Usuário MIUI Brasil
20/2/16
43
1
8
35
Goiânia
Dispositivo
Redmi 2 Pro
felipoe, tmbm estou com memso no meu mi 5c TENTEI INSTALAR O MAGISK E FICOU EM FASBOOT. OQ VC FEZ PRA RESOLVER??
bom dia

Para fazer esses procedimentos é necessário desbloquear o bootloader antes.
Solução: Reinstalar usando fastboot. Baixar a room global indicada para seu modelo. Boa sorte.

Dionisiobsilva

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/18
19
1
3
Dispositivo
Essential PH-1
Nossa, eu passei pela mesma situação... mas ai do nada ele iniciou...
nem entendi o q aconteceu...

Nickerson

Member
Usuário MIUI Brasil
20/2/16
43
1
8
35
Goiânia
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Tem quer ter cuidado com procedimentos que modificam o bootloader em rooms que têm o bootloader bloqueado.
Deve procurar saber se o procedimento modifica o boot.
Em room bloqueada modificar o boot, pode gerar um problema muito serio.
Ideal procurar saber se o procedimento realmente pode ser realizado em seu modelo e quais procedimentos, os passo a passo correto, não é bom se aventurar e correr o risco de perder o aparelho.
Vai mandar o aparelho pra China? aqui não tem assistência deles então tem que ter cuidado.