ROM SOCORRO....ERRO NA ESTALAÇÃO DA ROM

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

jhon0010

New member
Usuário MIUI Brasil
2/3/18
1
0
1
17
Dispositivo
xiaomi redmi 4A
GALERA ESTALEI A TWRP NO MEU 4A MAS QUANDO REINICIAVA ELE VOLTAVA A TWRP ..AI APAGUEI O SISTEMA E ESTALEI A ROM ORINAL VIA TWRP..A ESTALAÇÃO CONCLUI SEM NEM UM ERRO MAS QUANDO VOU REINICIAR ELE DIS QUE O CELULAR ESTA SEM (OS) O QUE FAZER NESTE CASO? ELE NAO LIGA TRAVA NO LOGO DA XIAOMI SO DA PRA IR NA TWRP E NO MODO BOOTLOAD......TO TENTANDO ESTALAR A ROM PELO MI FLASHE MASI ESTA DANDO ESSE ERRRO DA IMAGEM....ME AJUDEM
Capturar.PNG

Última edição:

Marco290913

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
1
0
1
38
Dispositivo
Mi pad 3
GALERA ESTALEI A TWRP NO MEU 4A MAS QUANDO REINICIAVA ELE VOLTAVA A TWRP ..AI APAGUEI O SISTEMA E ESTALEI A ROM ORINAL VIA TWRP..A ESTALAÇÃO CONCLUI SEM NEM UM ERRO MAS QUANDO VOU REINICIAR ELE DIS QUE O CELULAR ESTA SEM (OS) O QUE FAZER NESTE CASO? ELE NAO LIGA TRAVA NO LOGO DA XIAOMI SO DA PRA IR NA TWRP E NO MODO BOOTLOAD......TO TENTANDO ESTALAR A ROM PELO MI FLASHE MASI ESTA DANDO ESSE ERRRO DA IMAGEM....ME AJUDEM View attachment 695
Vc deve fazer a instalação da ROM com um pendrive! Faz assim
1- baixa a ROM da internet, pode ser da própria miui logo após coloca em um pendrive
2- vc tem que arranjar um adaptador de USB pro pendrive tipo OTG
3- vc entra no modo twrp e faz o passo a passo desse vídeo