Solucionado Som de Notificação sem notificação - REDMI PRO 2

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Rodrigo Moreira

New member
Usuário MIUI Brasil
30/7/16
1
0
1
28
Rio Grande
Dispositivo
Redmi Pro 2
Depois da ultima atualização, meu Redmi Pro 2 começou a tocar um som de notificação sem uma notificação aparecer. São sempre 3 toques e a única coisa que aparece é a caixa postal que não consigo esvaziar. Alguém sabe o por quê? Obrigado!

tiago souza

Member
Usuário MIUI Brasil
29/7/16
95
6
8
35
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi 3 Pro
Depois da ultima atualização, meu Redmi Pro 2 começou a tocar um som de notificação sem uma notificação aparecer. São sempre 3 toques e a única coisa que aparece é a caixa postal que não consigo esvaziar. Alguém sabe o por quê? Obrigado!
Conseguiu solucionar?

Enviado de meu Redmi 3 usando Tapatalk

detonauta2

New member
Usuário MIUI Brasil
8/8/16
1
0
1
36
Santa Rosa
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Pois estou com o mesmo problema. Também tenho recado na Caixa Postal, mas pelo que pude apurar, é a cada vez que o sinal da rede cai e também quando retorna, ocorre notificação sonora e vibra. Como se desabilita essa notificação?!!
Está enchendo o saco.

andret800

New member
Usuário MIUI Brasil
13/8/16
1
0
1
29
São paulo
Dispositivo
redmi 2 Pro
Estou com esse mesmo problema e também acho que acontece toda vez que perde o sinal da operadora. No suporte da Xiaomi não conseguiram resolver =S

Cassio

New member
Usuário MIUI Brasil
25/4/16
1
0
1
36
Brasil
Dispositivo
Redmi2pro
cara, o meu tá do mesmo jeito, tenho dois chips e tem hora que entro em região com baixo sinal das operadoras que começa uma apitação.... ninguém merece.... como que resolve isso?

Edison Rizzato

New member
Usuário MIUI Brasil
30/5/17
1
0
1
31
São Paulo
Dispositivo
RedMi 2 pro
Já faz algum tempo esse post, mas eu achei uma solução. Tomara que ajude alguém.
Configurar > Configurações adicionais > Privacidade > Acesso a notificações > Desabilita o "Estrutura de serviços Xiaomi".