Arquivado Tela bloqueada

teloipa33

New member
Usuário MIUI Brasil
6/10/16
1
0
1
45
Ipatinga MG
Dispositivo
Redmi 3S
Boa tarde para todos, gostaria de uma orientação, tenho um Redmi 3S que ganhei a poucos dias, veio com MIUI 7.3.0.x.x.x com Android M, tinha colocado uma senha para desbloqueio, não seio o que fiz de errado agora ele não reconhece a senha de desbloqueio, sempre que tento e não da certo manda tentar novamente após 119 minutos, alguem poderia me dar uma luz, desde já agradeço.

Nanzito

New member
Usuário MIUI Brasil
7/10/16
2
1
3
26
Sp
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Bom dia! Cara isso aconteceu comigo duas vezes.. é péssimo! Alguém poderia saber a senha né pra quando acontecer isso.. Eu tô começando agora a mexer nas configurações do celular na primeira vez que isso aconteceu eu não sabia o que fazer, tive que reinstalar a ROM. . aí ontem aconteceu comigo denovo por sorte sem saber muito, entrei no modo twrp e dei wipe.. voltou mais sem os app.. mais aconselho instalar a twrp e fazer backup pra se acontecer de novo não perder os app igual eu kkkk
Abraço!

Curtidas: rodrigobezerrarba

Nanzito

New member
Usuário MIUI Brasil
7/10/16
2
1
3
26
Sp
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Seu cel tá travado?? Se tiver o twrp instalado é só vc da will agora se não tiver tem q instalar tudo denovo a ROM pelo PC

rodrigobezerrarba

New member
Usuário MIUI Brasil
11/10/16
3
0
1
32
Fortaleza
Dispositivo
XIAOMI 3
Então, ele liga normal, mas não sei a senha de 4 dígitos, esqueci. quero resetar, se incomodar de ma mandar o link da rom e desse aplicativo que faz o reset?

Naldo Cardoso

New member
Usuário MIUI Brasil
16/9/16
8
0
1
49
São Paulo
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Porque acontece isso de não reconhecer a senha, pois a mesma está correta usava ela sempre, agora não aceita, como faço pra corrigir isso com o TWRP? por favor.

hiamany

New member
Usuário MIUI Brasil
24/1/17
2
1
3
24
Brasil
Dispositivo
Redmi 3s
Bom dia! Cara isso aconteceu comigo duas vezes.. é péssimo! Alguém poderia saber a senha né pra quando acontecer isso.. Eu tô começando agora a mexer nas configurações do celular na primeira vez que isso aconteceu eu não sabia o que fazer, tive que reinstalar a ROM. . aí ontem aconteceu comigo denovo por sorte sem saber muito, entrei no modo twrp e dei wipe.. voltou mais sem os app.. mais aconselho instalar a twrp e fazer backup pra se acontecer de novo não perder os app igual eu kkkk
Abraço!
amigo, como vc conseguiu formatar? estou com msmo problema, minha namorada esqueceu a senha do aparelho dela, Redmi 3s ja tentei formatar e da erro, eu ja conseguir formatar uma vez e conseguir ativar o debbuging usb, só que com a tela bloqueada, não consigo entrar nas configuracoes pra ativar.

hiamany

New member
Usuário MIUI Brasil
24/1/17
2
1
3
24
Brasil
Dispositivo
Redmi 3s
explica passo a passo? aqui no tutorial diz pra ativar o debugging usb, só que com tela bloqueado na senha, fica dificil.

Curtidas: rodrigobezerrarba

rodrigobezerrarba

New member
Usuário MIUI Brasil
11/10/16
3
0
1
32
Fortaleza
Dispositivo
XIAOMI 3
No meu caso consegui realizar de uma maneira simples, entrei no Google Device, loguei, e depois mandei restaurar, foi um alívio. Mas eu tinha colocado minha conta do gmail no meu REDMI, por isso deu tudo certo. Funciona como se fosse iCloud da apple, consegue rastrear o celular, e também formatar.

Kcir

New member
Usuário MIUI Brasil
6/12/16
16
0
1
34
Paraná
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Como o rodrigobezerrarba disse, o modo mais simples é resetar o aparelho pela sua conta da Google.
Para isso basta:
-Pelo PC entre na Google Play com o email que está logado no smartphone;
-Clique no botão de configurações (engrenagem), do lado direito superior da tela;
-Clique em "Gerenciador de Dispositivos";
-Selecione o seu smartphone e clique em "apagar";

Obs: o smartphone deve estar conectado em alguma rede de internet.

Pronto, seu celular irá resetar.