Dúvida Vale a pena trocar a Rom?

LuisOliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
31/1/18
2
0
1
Bauru, São Paulo
Dispositivo
Xiaomi MI 5x
Galera já tenho o celular a algum tempo e já não aguento mais os caracteres chineses
Estou pensando e trocar a ROM para a da miui Brasil
O que vocês acham? Vale a pena? O que eu irei perder e ganhar?

Obrigado!

Tadao Kojima

New member
Usuário MIUI Brasil
23/5/17
15
0
1
46
São Paulo
Dispositivo
Xiaomi mi note 2
Pelo menos pede pra desbloquear o bootloader, demora 15 dias para aceitar o pedido.

Ciomara

Member
Usuário MIUI Brasil
9/2/18
38
3
8
Dispositivo
MI5X
Ja estou a mais de 15 dias com o pedido aceito, o que me resta é a duvida mesmo
Além de ter feito o pedido você precisa ter feito o procedimento de associar a sua conta Mi ao celular, indo em configurações >> configurações adicionais >>modo desenvolvedor >> mi unlock. Para associar a conta precisa utilizar vpn. E sim vale a pena instalar a Miui AM.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Bom pra esse dispositivo, e altamente recomendado vc instalar outra rom, visto que o mi 5x nao tem versao global, e vc provavelmete esta usando uma shop rom, e a rom oficial chinesa nao vem com traduçao pra portugues, nem vem pre-instalado com a play store

HeltonSantos85

New member
Usuário MIUI Brasil
21/1/18
1
0
1
33
Belo Horizonte
www.facebook.com
Dispositivo
Mi 4c / Redmi 4x / Mi 5x
Já faz um mês que uso meu Mi 5x. (tenho também um Redmi 4x). Gosto muito de Android puro, mas a Miui é muito interessante.
Fui adepto de Custom Roms desde meu Galaxy SII. Experimentei algumas Lineage Os no meu antigo Mi4c (já havia usado em outros aparelhos) mas nenhuma teve um desempenho parecido com a Miui. Extremamente intuitiva e minha bateria durando dois dias (com root + Greenify).

Se você não tem dificuldades com o Inglês, acho que não vale a pena trocar....