Dúvida Wi-fi redmi note 3 parou de funcionar

marcio3553

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
7
1
3
32
Dispositivo
REDMI NOTE 3
Boa noite...O wi-fi do meu redmi note 3 parou de funcionar, nem liga nas configurações...
Já fiz a restauração de fábrica pelo menu de configurações e pelos botões volume +\1 e botão power e não voltou a funcionar...

Se alguém puder ajudar eu agradeço!!!
Obrigado!

marcio3553

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
7
1
3
32
Dispositivo
REDMI NOTE 3
Tentou passar a Rom via MiFlash? nem sempre a restauração nativa da rom é eficaz.
A miflash ja baixei e toh esperando a kate_global_images_V8.5.2.0.MHRMIED_20170824.0000.00_6.0_global_efcdce7e8f.tgz terminar de baixar....baixei o app no notebook para desbloquear o cell, porém o app abre um navegador internet explorer e ele não recochece o nome de usuário para finalizar o desbloqueio...

William B.

New member
Usuário MIUI Brasil
15/10/17
10
3
3
Pelotas - RS
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro Special Edition (Kate)
A miflash ja baixei e toh esperando a kate_global_images_V8.5.2.0.MHRMIED_20170824.0000.00_6.0_global_efcdce7e8f.tgz terminar de baixar....baixei o app no notebook para desbloquear o cell, porém o app abre um navegador internet explorer e ele não recochece o nome de usuário para finalizar o desbloqueio...
A conta já tem permissão pra desbloqueio de bootloader? acho que a página que abre deve ser a para pedir a permissão

Curtidas: marcio3553

marcio3553

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
7
1
3
32
Dispositivo
REDMI NOTE 3
A conta já tem permissão pra desbloqueio de bootloader? acho que a página que abre deve ser a para pedir a permissão
Ja pedi a permissão de desbloqueio e escrevi a justificativa em inglês e tudo, porém parece que veio a mesma pag de permissão, depois de execultar o app...
Daí não entendi o que ocorreu...Não era pra receber a permissão depois disso??

William B.

New member
Usuário MIUI Brasil
15/10/17
10
3
3
Pelotas - RS
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro Special Edition (Kate)
Ja pedia permissão e escrevi a justificativa em inglês e tudo, porém parece que veio a mesma pag de permissão, depois de execultar o app...
Tu pediu a permissão e já liberaram? vc recebe uma msg quando eles aprovarem o desbloqueio

Ja pedia permissão e escrevi a justificativa em inglês e tudo, porém parece que veio a mesma pag de permissão, depois de execultar o app...
é que depois de pedir, tem que esperar a resposta deles, cada pedido é verificado pelos funcionários da xiaomi

Se a conta já tem a permissão, talvez sua versão do windows possa estar dando conflito, ou algum outro problema com esse computador em questão. É uma boa ideia tentar em outro computador só pra ver se o resultado é o mesmo

Curtidas: marcio3553

marcio3553

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
7
1
3
32
Dispositivo
REDMI NOTE 3
Curtidas: William B.