Dúvida Xiaomi Mi 6 sem rede!

Fellipe Baioni

New member
Usuário MIUI Brasil
3/7/17
1
1
3
26
Anapolis
Dispositivo
Xiaomi Mi 6
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e vim para ver se alguém ja teve esse mesmo problema que eu com algum celular da Xiaomi e se tem algum suposto concerto ou se devo envia-lo de volta ao vendedor e pedir um novo aparelho.
Eu recebi o aparelho tem 1 semana mais ou menos, ele esta perfeito, liga e funciona tudo, porém eu coloquei vários chips de operadoras distintas nos 2 slots do chip e não obtenho rede móvel, algumas raras vezes consigo um rede mas não da para fazer ligações porém da para navegar na internet, só que logo a rede some de novo! Alguém já teve este problema ou então sabe o que pode ser? Já coloquei a ROM Global 2 vezes e também já testei com a chinesa e nada em nenhuma delas..

Curtidas: KAMILA ARANTES

Andreax31

Member
Usuário MIUI Brasil
19/2/17
32
2
8
33
PT
Dispositivo
REDMI NOTE 4 Qualcomm
Boa noite! Estou com o mesmo problema. Comprei um Mi 6 e não funciona o 4g. Você consegui algo...?
É normal pois á semelhança de vários Xiaomi's esse não tem a banda 20.. isso deve ser certamente uma limitação para uso do 4G

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
31
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Boa noite, você alterou as banda do celulares? Da para fazer uma alteração no menu secreto

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
31
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Pra acessar o menu secreto vai em configurações sobre o telefone, clique várias vezes em cima da memória interna, vai abrir um menu que tem sim 1 e sim 2 daí você consegue escolher como vai funcionar, GSM lte, wcdma etc

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

rafaelmaste

New member
Usuário MIUI Brasil
12/5/16
1
0
1
15
joinville
Dispositivo
Redmi 2
Fui no menu secreto e testei várias é só funcionou qndo cliquei em uma que estava com nome global. Estava funcionando apenas 4g

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

KAMILA ARANTES

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/17
8
0
1
23
São Paulo, Brazil
Dispositivo
MI6
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e vim para ver se alguém ja teve esse mesmo problema que eu com algum celular da Xiaomi e se tem algum suposto concerto ou se devo envia-lo de volta ao vendedor e pedir um novo aparelho.
Eu recebi o aparelho tem 1 semana mais ou menos, ele esta perfeito, liga e funciona tudo, porém eu coloquei vários chips de operadoras distintas nos 2 slots do chip e não obtenho rede móvel, algumas raras vezes consigo um rede mas não da para fazer ligações porém da para navegar na internet, só que logo a rede some de novo! Alguém já teve este problema ou então sabe o que pode ser? Já coloquei a ROM Global 2 vezes e também já testei com a chinesa e nada em nenhuma delas..
Comprei o Mi6 e estou com o mesmo problema!!! Conseguiu resolver?

feflavio

New member
Usuário MIUI Brasil
27/7/17
4
0
1
43
campinas
Dispositivo
mi6
O meu não está funcionando de jeito nenhum, já tentei de tudo. Ele pega o 4g mas não realiza ligações e nem recebe.
Ja fez a atulização da rom para a versao: 8.2.2.0(ncamiec)

Eu tenho aqui no meu apenas 1 chip nano sim, comprado na loja.

KAMILA ARANTES

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/17
8
0
1
23
São Paulo, Brazil
Dispositivo
MI6
Flávio eu vou tentar atualizar isso, mas pelo que vi, ele já veio com essa versão. O que ta parecendo é que o aparelho veio usado, pq quando eu tento mexer nas configurações do telefone ele pede uma senha quando vou em restrições de chamada, mas eu não tenho ideia de que senha seja essa. Além disso, aparece que deu erro para acessar as configurações do telefone, falando que é erro na rede ou no sim.

Ricardo Gutierrez

New member
Usuário MIUI Brasil
4/8/17
1
0
1
39
Salvador-BA
Dispositivo
MI6
Olá pessoal, vocês conseguiram resolver o problema? Estou querendo com o MI6, mas estou com receio sobre o problema com a rede.