Solucionado Xiaomi MI6 veio com problema

Andreax31

Member
Usuário MIUI Brasil
19/2/17
32
2
8
33
PT
Dispositivo
REDMI NOTE 4 Qualcomm
Em último caso podes trocar de ROM a ver se resolve

Leonardo Leite

New member
Usuário MIUI Brasil
26/9/17
4
1
3
36
Rio de Janeiro
Dispositivo
MI6
Perfeito meu amigo, já pulei logo para a opção de ROM, baixei a ROM de desenvolvedor, e agora sim... Esta funcionando perfeitamente.
Obrigado pela ajuda.

Curtidas: Andreax31

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
31
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Mas o botão está funcionando para as outras funções, existe algum modo de reiniciar este aparelho e entrar em modo de testes, para verificar o funcionamento dos itens do aparelho??
Lembro que já entrei nesse modo em um moto G4.
Eu nunca cadastrei a digital logo de início, sempre depois de subir, pode ser que tenha um bug mesmo, existe um menu secreto pra testar celulares da Xiaomi, segue o vídeo que fiz

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Arley canovas

New member
Usuário MIUI Brasil
21/10/17
6
1
3
34
Luiziania
Dispositivo
Mi 6
Galera to com o mesmo problema do André no meu mi6...tela preta xom símbolo Mi..nao funciona nada...so reinicia...alguma solução pra isso

Arley canovas

New member
Usuário MIUI Brasil
21/10/17
6
1
3
34
Luiziania
Dispositivo
Mi 6
Boa noite pessoal, sou novo aqui... Gostaria de uma ajuda de vocês.. meu xiaomi mi 6 está com o mesmo problema do André, só que o meu funciona e do nada ele tava é tenho que forçar para desligar... Estou com o aparelho fez um
mês agora e começou isso faz 2 dias, formatei o celular e nada. Desde de já agradeço.
Olá jefferson vc solucionou problema...to com esse problemas aqui...se conseguiu me ajude aí...obrigado

Arley canovas

New member
Usuário MIUI Brasil
21/10/17
6
1
3
34
Luiziania
Dispositivo
Mi 6
Nao fiz nada...do nada começou a piscar a tela como se tivesse com problema no touch..ai de repente ficou preta e nao consigo fazer mais nada...vc ja viu isso
Cara o meu. Voltou... Graças a Deus... Renasceu.. E já vendi.. E pedi um mimix2
Abraços

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk

gabrielfbispo

New member
Usuário MIUI Brasil
30/5/18
8
0
1
25
Dispositivo
Xiaomi mi 6
Poderia me ajudar por favor? meu celular xiaomi mi 6 não conecta via bluetooth com o amazfit. o relogio conhece o pareamento mas o relogio nao sai da tela do Qr code. No aplicativo amazfit watch fica conectado, mas fica travado na tela QR code. Consigo parear o meu relogio amazfit com outros dispositivos normalmente.