Xiaomi Lança “Smartwatch” Infantil por R$160 na China

Xiaomi lança no mercado asiático um relógio infantil por 299 CNY, ou R$160.

De nome Mitu Watch (Ou Mi Bunny Watch no ocidente), o relógio tem como proposta o monitoramento de filhos/crianças e para o contato emergencial entre pais e filhos.

ert-section12

O relógio, disponível nas cores Azul e Rosa, pode ser utilizado para rastrear por GPS o seu usuário, além de ser programável com um número de emergência para ligações. Além disso, conta com Microfone e alto-falantes bidirecionais de alta fidelidade para ligações. O dispositivo contará com um cartão SIM integrado da China Unicom para a realização das chamadas e aprimoramento nas funções de rastreamento.

Pesando 37 gramas, ele ainda será capaz de funcionar em chamadas de conferência, registrar histórico de trajetórias, atuar como pedômetro e, claro, como relógio de pulso.

O dispositivo já está disponível no mercado chinês, e funciona atualmente somente por lá. Não há informações sobre a comercialização do produto em outros mercados, embora seja um produto extremamente atrativo para pais e mães se sentirem mais seguros quando estiverem longe de seus filhos, não é? 🙂